Conheça a jornada de nossa contabilidade
Escritório de Contabilidade na Vila Monte Alegre
Em 1997, frente aumento de demandas e infra estrutura, em substituição à empresa individual, nasceu a “PIZZOL ESCRITÓRIO CONTÁBIL S/C LTDA”, tendo como sócios os cônjuges, Luiz Antonio Pizzol (Contador responsável) e Maria Sanae Sato Pizzol (Economista).
1997
2004
No ano de 2004, ingressou no quadro social em substituição à economista, a Contadora Sadako Sato, a qual manteve-se no quadro até 2013, sendo substituída pela contadora e filha do fundador, Mariane Yukie Pizzol.
Por força de crescimento e necessidade de espaço, transferiu suas instalações para Rua das Rosas, no Bairro Mirandópolis, em seguida para a Rua Orissanga no mesmo bairro e, em seguida para um sobrado maior, anexando mais um sobrado, ambos na Rua Bertioga, Chácara Inglesa
Por força de crescimento e necessidade de espaço, transferiu suas instalações para Rua das Rosas, no Bairro Mirandópolis, em seguida para a Rua Orissanga no mesmo bairro e, em seguida para um sobrado maior, anexando mais um sobrado, ambos na Rua Bertioga, Chácara Inglesa
No ano de 2005, o Sindicato das Empresas Contábeis – SESCON/SP, deu início ao PQEC- Programa de Qualidade das Empresas Contábeis, onde a Pizzol Contábil se inscreveu e foi certificada frente cumprimento dos requisitos, até o ano de 2011.
2005
2006
Em 2006 transferiu-se para um prédio na mesma Rua, com melhor estrutura, permanecendo até 2011 e, após um planejamento estrutural, reduziu clientes deficitários (que não aceitavam renegociações contratuais), assim como diminuiu sua equipe, transferindo-se para sede própria na Vila Monte Alegre, sendo que todos os endereços sempre foram próximos e dentro do Distrito da Saúde, Zona Sul da Cidade de São Paulo- SP.
Em 2011, além de manter a certificação PQEC, também conquistou a ISO 9001:2008, certificada pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, mantendo-se até 2013, período em que atendeu a todos os requisitos da Norma, assim como implantou todos os formulários, processos e Manual da Qualidade. Por opção, saiu da ISO 9001 a partir de 2014, porém, mantendo a certificação PQEC, cumprindo anualmente a todos os requisitos desta, mantendo todos os processos e formulários previstos na ISO 9001:2008, obtendo também outras premiações pertinentes a seu segmento empresarial.
2011
2013
Além dos fundadores, manteve-se a ex-sócia Maria Sanae Sato Pizzol, como Gerente Administrativa, bem como entre 2013 e 2014, também somaram forças, os familiares, Marcos Melo (cônjuge da sócia Mariane), especialista da área de TI e infraestrutura, assim como Lucas Akio Pizzol, na área financeira.
Em 2014, após reestruturação da empresa com a reformulação de marca, implantação de rotinas operacionais, parametrização de processos de trabalho, a sócia Mariane Pizzol quis respirar novos ares, se desligou da empresa, no entanto, manteve seu elo no quadro societário da Pizzol Contábil.
2014
2018
Em 2018, passou a integrar o quadro social a convite do fundador, o contador Allison de Matos Machado, deixando seu posto de empregado para fazer parte do quadro societário da Pizzol Contábil.
Feito o investimento em infraestrutura, treinamentos e integrações sistêmicas, permitiu a melhoria na eficiência da empresa com profissionais mais técnicos, conseguindo entregar maior valor aos nossos clientes.
Feito o investimento em infraestrutura, treinamentos e integrações sistêmicas, permitiu a melhoria na eficiência da empresa com profissionais mais técnicos, conseguindo entregar maior valor aos nossos clientes.
Também em 2019, após implantar inúmeras melhorias voltadas em Tecnologia e Segurança de Informação, desligou-se o Marcos Melo, para seguir em novos desafios. Para suprir essa necessidade, foi contratado empresa da área, a qual vem atendendo muito bem as necessidades da Pizzol Contábil, pela continuidade dos processos implantados pelo Marcos Melo.
2019
2020
Em função da pandemia mundial do COVID-19, em 2020 a Pizzol Contábil teve de investir em infra-estrutura da equipe que, em função de determinação legal de período de quarentena, sua equipe passasse a trabalhar de forma Home Office em suas residências, assim como investiu em sistemas nas nuvens, além de melhorias dos equipamentos para acesso de seus colaboradores e equipe.