Mês: julho 2018

Post5 Notícias E Artigos Contábeis - Contabilidade em São Paulo | Pizzol Contábil

Entenda o que é NF-e 4.0 e o fim da NF-e 3.10

NF-e 4.0 é a “cara” nova da nota fiscal eletrônica de mercadorias. Ela se aplica a compras e vendas de produto, com regras específicas e diferentes do padrão usado anteriormente (NF-e 3.10). O arquivo XML da nota agora passa a

Veja mais »
Esocial Vertical Notícias E Artigos Contábeis - Contabilidade em São Paulo | Pizzol Contábil

Adiado prazo para ingresso no eSocial

Foi publicada ontem (11), no Diário Oficial da União, a resolução que adiou, para novembro deste ano, o prazo em que micro e pequenas empresas e Microempreendedores Individuais (MEI) devem ingressar no sistema eSocial. A obrigatoriedade estava prevista para a

Nota fiscal eletrônica 4.0 é transparente

Substituir a forma de emissão de documento fiscal em formulários, automatizar o envio; reduzir custos; simplificar as obrigações acessórias e visualizar em tempo real os processos de transmissão das notas, além de permitir o acompanhamento do Fisco às operações

Últimos Posts:

Acesse aqui sua Área do Cliente

Estamos cientes de toda a situação em que nosso país e todo o mundo se encontra, e sabemos que agora é um momento de prezar pela saúde e segurança de todos. Por isso, estaremos funcionando dentro do regime de trabalho home office.
Qualquer coisa que você precisar, é só entrar em contato pelo nosso telefone ou e-mail!
Celulares / WhatsApp:
Contábil e Fiscal: (11) 93371-0757