Compartilhe!

A Pizzol Contábil faz parte desse grupo seleto de empresas desde 2005.

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo – SESCON-SP promoverá na próxima sexta-feira, 26 de maio, na casa de shows Citibank Hall, em São Paulo, a décima segunda certificação do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis.

Os módulos de entrega do programa são divididos em Extensivo e Intensivo, além da conquista do PQEC + ISO. Nesta edição, serão certificadas 474 empresas, sendo que 103 receberão a certificação ISO, e a grande novidade de 2017 é a certificação, pela primeira vez, de 16 empresas que concluíram o novo módulo: PQEC Intensivo Gestão.

Ao longo destes mais de dez anos, o PQEC se tornou referência de qualidade para o mercado empreendedor e um grande instrumento para as empresas de serviços contábeis que buscam a excelência na prestação de serviços e um diferencial.

“Em um ano de muitas mudanças, superação, desafios e inovação, celebrar as conquistas de empresas que contribuem e trabalham diariamente para o desenvolvimento do País e valorização do segmento é uma satisfação e alegria para o SESCON-SP e para a AESCON-SP”, destaca o presidente das Entidades, Márcio Massao Shimomoto.

A Certificação

Anualmente, o SESCON-SP e a AESCON-SP promovem uma grande cerimônia de certificação para as empresas contábeis que atingiram suas metas e objetivos no período. E como acontece tradicionalmente há doze anos, após as premiações, os participantes celebram a conquista com um show que, nesta edição do Programa de Qualidade será com o cantor Michel Teló.

Serviço

Evento: Certificação PQEC 2017

Empresas Certificadas: 474 organizações

Data: sexta-feira, 26 de maio

Horário: A partir das 19 horas

Local: Citibank Hall – Avenida das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro, São Paulo

 

Por: Sescon SP

Fonte: Contabilidade na TV

 

 


Compartilhe!