Compartilhe!

Temos o grande prazer de cumprimentar Sr. Luiz Antonio Pizzol e convidar a/o PIZZOL CONTÁBIL para participar da 11ª edição especial do Brazil Quality Summit 2018, assim como da cerimônia de entrega do PRÊMIO EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2018, a serem realizadas no próximo dia 10 de maio de 2018 na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.

Os desafios apresentados à comunidade empresarial para os próximos meses nos impulsionam a definir como eixo temático para esta próxima edição: “Desafio 2018: Performance – Alcançando resultados extraordinários através da Qualidade Total”. A performance corporativa tem um grande impacto nos benefícios da empresa, no valor da marca e em seu balanço final; apresentaremos como aplicar as novas ferramentas, técnicas e enfoques da Qualidade que conduzem a Resultados Sustentáveis para que dessa forma as empresas possam se diferenciar da concorrência.

Existem pontos muito importantes sobre o Brazil Quality Summit que devem ser considerados:

+ Participação de Líderes Locais: os principais representantes de organizações como COPAGAZ, CORDCELL, REDE DE FARMÁCIAS PAGUE MENOS, CENSI INDÚSTRIA DE PRODUTOS HIDROSSANITÁRIOS, PIRAHY ALIMENTOS, entre outras, participam da nossa rede de lideres compartilhando estratégias e conhecimentos.

+ Especialistas Internacionais: além de selecionar os melhores especialistas nacionais, a LAQI convoca especialistas internacionais para oferecer um enfoque inovador aos participantes. Aumenta o nível de conhecimento em temas sensíveis ao sucesso de seu negócio.

+ Reconhecimento e Oportunidade: participar de nossos programas de Reconhecimento e Certificação faz com que a organização participante eleve seu nível de prestígio e reputação no mercado local e internacional. Além disso, é uma oportunidade única para encontrar as pessoas corretas e aumentar sua rede de relacionamentos, gerando mais negócios e oportunidades.

Os desafios globais em Qualidade e Sustentabilidade são enormes, por isso, procuramos a sua dedicação, experiência e compromisso. Una-se a outros líderes da comunidade LAQI na configuração da rota de acesso ao Compromisso Público com o meio que o rodeia e assuma um papel chave de liderança na conquista deste ambicioso programa de desenvolvimento latino-americano

Daniel Maximilian da Costa, DHC
Founder & CEO
Latin American Quality Institute


Compartilhe!